Obras vão deixar o trânsito lento na Avenida Colombo por 45 dias

Trânsito

Obras vão deixar o trânsito lento na Avenida Colombo por 45 dias

Trânsito em 09/09/2011 - 11:30

Serão realizadas a partir desta sexta-feira (09) algumas obras na Avenida Colombo, em Maringá. As readequações no trânsito vão ocorrer no cruzamento com as avenidas 19 de Dezembro e Mandacaru. Com isso, o fluxo de veículos nessa região deve ficar lento durante 45 dias.

Uma das alterações será feita nos semáforos desse cruzamento, que terão agora quatro tempos, o que dará mais tempo para que os pedestres atravessem as vias. São previstos também o prolongamento do canteiro central e a instalação de semáforos exclusivos para pedestres. Para completar, haverá a criação de 30 metros da quarta faixa nas avenidas Mandacaru e 19 de Dezembro, que serão utilizadas exclusivamente para as conversões à direita.

O trabalho da Secretaria de Transportes (Setran) de Maringá não implicará em interdição das avenidas, mas devido ao estreitamento das vias é possível que o trânsito fique lento no local.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade