Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu
Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu. Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil

Região

Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 28/01/2022 - 21:49

A Sanepar informou que vai realizar obras de interligação de redes em Doutor Camargo e Paiçandu na próxima semana. Por isso, deve haver desabastecimento de água em alguns bairros de ambas as cidades.

Em Doutor Camargo, as obras vão ocorrer na terça-feira, 1º de fevereiro. Os serviços serão executados das 8h às 16h e o abastecimento deve voltar ao normal, de forma gradativa, entre a noite e a madrugada de quarta-feira, 2. Os imóveis que serão afetados ficam localizados no quadrilátero formado pelas ruas Duque de Caxias e Frei Caneca e pela Avenida Ivaí e Rua Miguel Couto.

Em Paiçandu, os serviços serão realizados na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, também das 8h às 16h. O abastecimento deve voltar ao normal, de forma gradativa, entre a noite e a madrugada de quinta, 3. Os principais bairros afetados em Paiçandu serão os jardins Pioneiro 1, 2, 3, 4 e 5, Santa Lúcia, Alvorada 2, Ouro Verde, João Paulo, Pacaembu e Novo Horizonte.

Ainda de acordo com a Sanepar, os “trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior”.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, segundo a companhia. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o morador deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550