Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu
Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu. Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil

Região

Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Doutor Camargo e Paiçandu

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 28/01/2022 - 21:49

A Sanepar informou que vai realizar obras de interligação de redes em Doutor Camargo e Paiçandu na próxima semana. Por isso, deve haver desabastecimento de água em alguns bairros de ambas as cidades.

Em Doutor Camargo, as obras vão ocorrer na terça-feira, 1º de fevereiro. Os serviços serão executados das 8h às 16h e o abastecimento deve voltar ao normal, de forma gradativa, entre a noite e a madrugada de quarta-feira, 2. Os imóveis que serão afetados ficam localizados no quadrilátero formado pelas ruas Duque de Caxias e Frei Caneca e pela Avenida Ivaí e Rua Miguel Couto.

Em Paiçandu, os serviços serão realizados na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro, também das 8h às 16h. O abastecimento deve voltar ao normal, de forma gradativa, entre a noite e a madrugada de quinta, 3. Os principais bairros afetados em Paiçandu serão os jardins Pioneiro 1, 2, 3, 4 e 5, Santa Lúcia, Alvorada 2, Ouro Verde, João Paulo, Pacaembu e Novo Horizonte.

Ainda de acordo com a Sanepar, os “trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior”.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, segundo a companhia. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o morador deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade