O que os torcedores esperam dos times de Maringá na próxima fase?
Imagem Ilustrativa | Foto: Assessoria/MFC

Paranaense

O que os torcedores esperam dos times de Maringá na próxima fase?

Esporte por Letícia Tristão em 27/02/2023 - 12:02

Os torcedores maringaenses estão orgulhosos da campanha do Maringá FC e Aruko Sports Brasil na primeira fase do Campeonato Paranaense. Agora é mata-mata.

É! deu bom para os times de Maringá na primeira fase do Campeonato Paranaense. Ambos classificados para a próxima fase, o mata-mata.

O Maringá FC estava mais folgado no último jogo, entrou em campo já sabendo que enfrentaria o Cianorte no primeiro confronto das quartas de final. Passou para a próxima fase em quarto lugar, com 21 pontos.

O Aruko Sports Brasil dependia da vitória e também do resultado de outros jogos, mas se superou. Venceu o último embate da primeira fase e se classificou, em sétimo lugar, com 13 pontos. E enfrenta agora o Operário.

E os torcedores maringaenses estão orgulhosos das campanhas desenvolvidas pelos times ao longo da primeira fase.

O Wellington Medeiros acompanhou de perto todos os jogos do campeonato, principalmente os do Aruko e Maringá FC. Inteligência e raça, diz o torcedor sobre os times. [ouça o áudio acima]

O Robson Copeiro também. Sonhando alto com a classificação dos dois times para a Série D. [ouça o áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade