Nova Esperança confirma dois novos casos de coronavírus
imagem ilustrativa/Gerd Altmann/Pixabay

Região

Nova Esperança confirma dois novos casos de coronavírus

Paraná por Portal GMC Online em 20/05/2020 - 14:25

Nova Esperança, município a 40 quilômetros de Maringá, confirmou na manhã desta quarta-feira, 20, dois novos casos de coronavírus. A atualização consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes são um homem, de 48 anos e uma mulher, de 40 e que trabalha no setor de saúde. Ambos são residentes da cidade e estão cumprindo isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, eles possuem bom estado clínico e não apresentam outras complicações.

Trata-se do quarto caso de Covid-19 em Nova Esperança em menos de uma semana. Na terça-feira, 19, a cidade havia confirmado o caso de uma outra profissional de saúde, de 52 anos, que trabalha em outro município. Ela também cumpre isolamento preventivo em casa.

Dos 4 novos casos, um está em internamento em outra unidade de saúde. Ao todo, a cidade possui outros 18 casos suspeitos em isolamento domiciliar, com 213 notificações em análise. Desde o início da pandemia, 6 pacientes já se recuperaram da doença.


Por: Victor Ramalho/GMC Online

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde/Nova Esperança
Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde/Nova Esperança

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade