No sufoco, o Corinthians vence o Catanduvense e segue líder

1/03/2012 / Atualizado em 15/09/2025
No sufoco, o Corinthians vence o Catanduvense e segue líder

O timão começou atrás no placar, perdeu pênalti, chutou na trave, mas, nos últimos minutos da partida, virou. Dois a um.

O Palmeiras ganhou do Linense por 3 a 1. O argentino marcou mais uma vez. O verdão está invicto há 16 jogos.

O Santos derrotou o Guarani, em Campinas. Foi a sexta vitória consecutiva do Peixe. Dois a zero foi o placar do jogo.

Hoje é a vez do São Paulo. O tricolor enfrenta o Guaratinguetá. O clube relacionou Lucas entre os 21 jogadores que devem jogar.

No Carioca, o Flamengo perdeu para o Boavista. E culpou a arbitragem. O rubro-negro marcou primeiro, mas sofreu a virada. Dois a um. A torcida vaiou o time.

O Atlético foi goleado pelo Londrina na estreia do segundo turno do Paranaense. Três a zero.

Ainda ontem, o Iraty empatou sem gols com o Cianorte; Rio Branco e Corinthians ficaram no 1 a 1; o Operário derrotou o Paranavaí, 2 a 1; e o Roma foi derrotado em casa pelo Arapongas, 1 a 0.

Hoje à noite, o Coritiba enfrenta o Toledo.

Mais notícias