No dia em que recebeu prêmio milionário, contribuinte sorteado no Nota Paraná tinha assinado o aviso prévio
Foto: Divulgação/Nota Paraná

Nota Paraná

No dia em que recebeu prêmio milionário, contribuinte sorteado no Nota Paraná tinha assinado o aviso prévio

Paraná por Luciana Peña em 13/11/2020 - 10:10

No dia em que recebeu prêmio milionário, contribuinte sorteado no Nota Paraná tinha assinado o aviso prévio. Desempregado, Josias Alves voltou para casa em Sarandi preocupado com o futuro e foi surpreendido com a boa notícia.

Um trabalhador é demitido do emprego e no mesmo dia recebe um prêmio de 1 milhão de reais.

Foi o que aconteceu com o eletricista Josias Alves Couto, de Sarandi, esta semana.

Ele trabalha numa empresa de Maringá que presta serviços para a Copel. A empresa vai se mudar para Foz do Iguaçu e precisou dispensar os funcionários.

Na última terça-feira, Josias assinou o aviso prévio e passou o dia pensando no que ia fazer da vida. Perder o emprego em meio a uma pandemia de coronavírus não é nada fácil.

Conseguiria outro trabalho com carteira assinada? Ou teria que sobreviver fazendo bicos? Josias é casado, tem um filho e uma enteada, e mora de aluguel.

Pela manhã, na BR-376, entrada de Sarandi, Josias viu a equipe do Nota Paraná gravando um vídeo sobre o contribuinte que tinha faturado um prêmio de um milhão de reais, mas que ninguém sabia onde estava.

Era Josias. Mas ele ainda nem suspeitava. Passaria o dia ainda preocupado com o futuro, enquanto a equipe do Nota Paraná estava à procura do milionário.

O encontro seria no meio da tarde.

E o eletricista recém-desempregado descobriu que estava rico. E agora está rindo à toa. [ouça no áudio acima]

Josias agora pretende montar o próprio negócio e comprar uma casa. [ouça no áudio acima]

O Nota Paraná é um programa do Governo do Estado que devolve créditos de ICMs para os contribuintes que pedem nota fiscal e também sorteia prêmios. É preciso se cadastrar no site do Nota Paraná.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade