Caso Isabelly
Namorado de jovem maringaense encontrada morta na BR-272 é preso em Umuarama
Segurança por Brenda Caramaschi em 07/05/2024 - 09:06A prisão foi nessa segunda-feira (6). Caio Alexandre Monteiro Aleixo, estava foragido desde a última sexta-feira (3) quando a polícia deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e de prisão em Iporã e Umuarama, quando um outro homem também foi preso.
Após ser interrogado, o rapaz alegou que, no dia do incidente, ele e a namorada, Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, foram vítimas de um atentado a tiros na rodovia BR-272, tendo em vista que transportavam grande quantidade de drogas, e um dos disparos atingiu a cabeça de Isabelly. A jovem, de 25 anos, foi encontrada morta às margens da BR-272, próximo à entrada de Francisco Alves.
Conforme as investigações, o namorado da vítima foi até Iporã com um terceiro suspeito e transferiu o corpo da jovem para outro veículo, após isso ambos fugiram em direção a Umuarama. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o corpo de Isabelly é transportado de um carro para outro, no dia do crime.
Mais tarde, o veículo onde a jovem morreu foi encontrado abandonado em uma estrada rural entre os município de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul. Segundo a investigação, o filho de Isabelly, de apenas dois anos, estava com eles no carro. Caio e ela estavam voltando de Guaíra, onde haviam carregado o veículo com drogas.
Henrique Luciano do Nascimento, que teria ajudado a transferir o corpo da jovem para outro veículo, ainda está foragido.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade