Na virada do ano uma tradição é apostar na loteria

28/12/2018 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
Na virada do ano uma tradição é apostar na loteria

Tradição porque todo mundo tem esperança de começar o ano novo com o bolso cheio de dinheiro. E as lotéricas ficam lotadas de apostadores. Mas agora dá para fazer o jogo também pela internet.

Mesmo o jogador que só vai à lotérica de vez em quando aparece agora no fim do ano para fazer uma ‘fezinha’. É o sonho de ficar milionário. Ou nem tanto, basta um pouco para comprar uma casa nova. O Erasmo Costa nem sabe o valor do prêmio.

O prêmio é de 280 milhões de reais. Muito dinheiro para o Ângelo Ferreira, que só quer ajeitar a vida, dele e da família.

Ah, e vai sobrar um presente para a atendente da lotérica, que afinal de contas é da família do Ângelo também.

E a filha do Ângelo, a funcionária da lotérica, a Thaisa Cameloti, explica que agora dá para fazer o jogo também pela internet.

Agora é torcer para ganhar. Mesmo quem nunca ganhou nadinha na loteria, tem esperança… É o caso da Maria Silva.

O sorteio será na segunda-feira, 31 de dezembro.