Na segunda colocação, Maringá Futebol Clube quer mais
Divulgação/MFC

Série D

Na segunda colocação, Maringá Futebol Clube quer mais

Esporte por Victor Simião em 03/06/2019 - 18:38

Após período desacreditado, time sonha com a classificação para a próxima fase. No fim de semana, enfrenta o Avenida (RS). 

A segunda vitória na série D foi a injeção de ânimo que faltava ao Maringá Futebol Clube. O time conseguiu entre outros feitos chegar à segunda colocação no grupo A17. Agora, soma oito pontos. Em cinco jogos, são dois empates, duas vitórias e uma derrota.   Contra o Joinville (SC) no sábado passado o placar terminou em 1 a 0 para o MFC, em casa.

Agora, o Maringá quer mais. O time enfrenta o Avenida (RS) na casa do adversário, pela última rodada da primeira fase. O jogo será no dia 09 de junho, às 18h, em Santa Cruz do Sul. NA vez anterior em que jogaram um contra o outro, o resultado ficou em 2 a 2. Foi na estreia da Série D.

O Avenida é o terceiro colocado, com 7 pontos. A Ferroviária lidera, com 9. O Joinville, quarto e lanterna, tem 4.

Na atual situação, o MFC só depende de si mesmo para se classificar. Na série D, avançam para a segunda fase os 17 líderes de grupos e os 15 melhores segundos colocados.

Por isso, o treinador maringaense Jorge Martines afirma que a próxima partida será uma espécie de final. A terceira, nesta fase de classificação.

Na avaliação dele, o time está focado.

Desde que assumiu oficialmente o Maringá, o treinador venceu os dois jogos e trouxe confiança novamente à equipe.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade