Na região de Maringá, grávida é morta a tiros no dia do aniversário
Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Santa Fé

Na região de Maringá, grávida é morta a tiros no dia do aniversário

Segurança por Portal GMC Online em 18/11/2023 - 11:05

Thais Cardoso, de 35 anos, foi morta a tiros na frente do filho de 9 anos, na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, no cruzamento da Rua Olímpio Gomes Pereira com a Rua Álvaro de Rossi, no Conjunto Rossi, em Santa Fé, região de Maringá. A vítima, que estava grávida de aproximadamente 5 meses, morreu no dia do aniversário.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em um veículo em companhia do filho, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto. O garupa desceu e abriu fogo contra o Thais. A criança conseguiu sair e não foi atingida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atestaram o óbito da mulher.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística de Maringá acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá . Segundo o Delegado de Polícia Civil, Vagner dos Santos Malaquias, nenhuma hipótese está descartada. A criança relatou que a mãe saiu para levar o dinheiro a uma pessoa.

Com informações do Plantão Maringá/ GMC Online

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade