
Cidade
Mutirão em Maringá cadastra famílias na Tarifa Social
Cidade em 21/02/2014 - 18:00Nesse sábado (22) tem mutirão em Maringá para cadastrar famílias na Tarifa Social. O programa da Sanepar visa beneficiar clientes de baixa renda. A mesma ação será realizada também nos municípios de Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. É o que diz o gerente regional da empresa, Valteir Galdino da Nóbrega.
Retorno:
O mutirão da Tarifa Social será realizado nas associações comunitárias dos jardins Tarumã I e II, das 14h às 17h. Para se cadastrar, é necessário levar uma conta de água, identidade, CPF e comprovante de rendimentos de todos os membros da casa com mais de 18 anos, além de extrato de outros benefícios sociais recebidos.
Notícias da mesma editoria


Maringá e Paraná

Após a chuva da madrugada
Terça-feira (16) terá máxima de 33º C e tempo firme em Maringá

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade