“Músicos Unidos”: maringaenses fazem live para arrecadar doações
Foto: Reprodução/Facebook

Trabalho

“Músicos Unidos”: maringaenses fazem live para arrecadar doações

Cidade por Victor Simião em 13/05/2020 - 16:46

No sábado (16), artistas se apresentam a partir das 20h. O objetivo é conseguir dinheiro para  pagar contas recentes. Devido ao Covid-19, eles estão sem se apresentar.


 

O músico Ronaldo Gravino ficou sem se apresentar em bares por 50 dias. Sem trabalhar, não entrou dinheiro, mas as contas continuam chegando. Assim como ele, outros artistas estão vivendo a mesma situação. Para tentar amenizar um pouco do problema, Gravino e outros se reúnem no próximo sábado (16). A partir das 20h, o projeto “Músicos Unidos - A música não pode parar” será transmitido pela internet, nas redes sociais. A iniciativa partiu de Gravino.

Algumas empresas já informaram que vão patrocinar o evento. Os músicos que se apresentarão são Didi Ruelles, Vitor, Ronaldo e Giba e Patrícia e Alessandro. Eles estarão em um bar.  

Um QR Code, um código para celular, foi disponibilizado para quem quiser contribuir com cotas de apoio de R$ 200 a R$ 500. Mas outras formas de ajuda são aceitas, explica Gravino.

Além de ser solidária, a ideia é a de que a live seja um entretenimento para quem ficar em casa. [ouça no áudio acima]

Mais informações sobre a live podem ser encontradas na página do artista no Facebook. É só procurar por Ronaldo Gravino.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade