Municípios da região de Maringá vão abrir o comércio nesse sábado (12)
Imagem Ilustrativa | Foto: Fernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil

Dia dos Namorados

Municípios da região de Maringá vão abrir o comércio nesse sábado (12)

Paraná por Letícia Tristão em 11/06/2021 - 14:59

Diferentemente de Maringá, estabelecimentos comerciais de Sarandi, Marialva e Paiçandu poderão atender ao público nesse Dia dos Namorados. 

O Dia dos Namorados é uma data importante para o comércio. Mas por causa da situação crítica no sistema de saúde, com casos graves de coronavírus, Maringá decidiu manter o comércio fechado nesse sábado, 12 de junho. A determinação consta em decreto municipal para tentar conter o avanço do coronavírus.

Mas os municípios da região vão permitir o atendimento ao público no comércio nesse sábado (12). Em Sarandi o comércio fica aberto até 13h. Segundo o vice-prefeito da cidade, José Wladmir Garbugio, Sarandi manteve o toque de recolher às 20h, enquanto Maringá passou para às 21h. E é uma forma de tentar ajudar o comércio, explica o vice-prefeito. [ouça o áudio acima]

Em Paiçandu, o último decreto municipal foi prorrogado, mantendo o comércio funcionando aos sábados até 13h. Em Marialva, o funcionamento está autorizado das 8h às 12h nesse sábado (12).

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade