Mulheres estão cada vez mais presentes no agronegócio
Renata Camargo e Norma Gatto relataram suas experiências no Encontro de Mulheres que fazem diferença no agronegócio (Foto: Elci Nakamura / CBN Maringá)

Expoingá 2022

Mulheres estão cada vez mais presentes no agronegócio

Expoingá 2022 por Luciana Peña em 12/05/2022 - 21:09

A agropecuarista Norma Gatto e a gerente de desenvolvimento e novos negócios da transamérica Expo Center, Renata Camargo, falam sobre a atuação de mulheres no setor do agronegócio. Elas ressaltam a importância do 4° Encontro de Mulheres que fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro, realizado nesta quinta-feira (12) na Expoingá e que contou com a presença de algumas das principais referências do setor.

Norma Gatto conta um pouco de sua história no segmento, sobre como conseguiu se estabelecer mesmo após diversas dificuldades enfrentadas ao longo da vida. Renata Camargo cita outras histórias de mulheres que atuam nesse setor e unem forças para ocupar espaços e se inspirarem. Finalizando, Norma dá conselhos para mulheres que querem entrar no setor.

Ouça a entrevista:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade