Mulher que cuspiu em rosto de servidoras está infectada pela Covid-19
Imagem ilustrativa/foto: Fabio Dias/Polícia Civil do Paraná/arquivo

Colorado

Mulher que cuspiu em rosto de servidoras está infectada pela Covid-19

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 25/03/2021 - 15:31

Uma mulher, de 54 anos, que segundo a Polícia Civil, cuspiu no rosto de servidoras municipais de Colorado, está infectada com a Covid-19. De acordo com o delegado Alysson Tinoco, o resultado do exame saiu na tarde desta quinta-feira (25). 

Segundo Tinoco, a mulher foi detida nessa quarta-feira (24), após várias denúncias indicarem  que ela estaria tentando “disseminar” o coronavírus na cidade. Depois de apresentar sintomas da doença e fazer exame, a mulher teria saído pelo bairro chamando os moradores na frente das casas e pegando carona com motoristas. Ela ainda teria passado saliva no carro de um dos motoristas que não quiseram dar carona a ela. 

A suspeita foi encontrada pelas equipes em um bar do mesmo bairro. No local, ela ainda ameaçou, desacatou e chegou a cuspir nos rostos de servidoras da Secretaria de Assistência Social. A mulher foi detida pela polícia e levada à delegacia de Colorado. 

Após assinar um Termo Circunstanciado por ter descumprido o isolamento obrigatório a suspeita foi liberada. No entanto, agora com a confirmação que ela estava contaminada, a mulher vai responder criminalmente, segundo o delegado. 

Ainda  de acordo com o delegado, a mulher vai responder por perigo de contágio de moléstia grave, crime que está previsto no artigo 131 do código penal. A pena é a reclusão de um a quatro anos e multa.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade