Mulher morre após ser atropelada na Avenida Tuiuti, em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Trânsito

Mulher morre após ser atropelada na Avenida Tuiuti, em Maringá

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 17/06/2022 - 15:06

Uma mulher morreu, na manhã desta sexta-feira (17), após ser atropelada por um carro, na Avenida Tuiuti, em Maringá. 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o automóvel trafegava no sentido do centro para o bairro da via quando atropelou a vítima. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu e morreu no local. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

(atualização às 16h10): A mulher que morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (17), foi identificada como Cleude Salete Mildemberger, de 71 anos. Uma câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo arremessada pela força do impacto (assista abaixo).

A cena do acidente foi isolada pela Polícia Militar (PM) para realização dos trabalhos técnicos e periciais no local. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) auxiliaram o pelotão de trânsito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A mulher, que residiu por muitos anos em Marialva, atualmente morava em um condomínio localizado a poucos metros do local do acidente. Ela é mãe do Major José Renato Mildemberger, ex-comandante da Polícia Militar de Marialva e atual diretor do Colégio Militar de Maringá.

Acesse GMC Onine

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Foto: Reprodução/Corujão Notícias
Foto: Reprodução/Corujão Notícias

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade