Trânsito
Mulher morre após cair de ônibus em movimento em Maringá
Trânsito por Portal GMC Online em 30/08/2024 - 08:53Morreu poucas horas após dar entrada na Santa Casa de Maringá, uma mulher que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias após cair de um ônibus em movimento no centro da cidade. O acidente foi na tarde dessa quinta-feira (29). Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, em um ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias.
Karen se preparava para alimentar o filho, que estava com o marido, quando encostou na porta do coletivo, que se abriu. Ela caiu de cabeça no chão.
A vítima sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória logo após a queda. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiam restabelecer a respiração de Karen. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Santa Casa.
Ao chegar à unidade hospitalar, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada novamente. Após ser estabilizada, a mulher foi internada, mas morreu ainda nesta quinta-feira.
As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
A reportagem entrou em contato com a empresa de transporte coletivo e aguarda retorno.
Acesse GMC Online
(Atualizado às 09h05) Segundo a empresa de transporte Cidade Verde, a direção está em contato com a família da vítima para prestar a assistência necessária. A empresa lamenta o ocorrido e está investigando a causa do acidente. Os diretores da Cidade Verde já entraram em contato com o fabricante do veículo. O ônibus é novo, tem menos de dois anos de uso e passa regularmente por manutenção, segundo a empresa. A Cidade Verde fará uma vistoria em todos os carros da frota. Há imagens do acidente que estão sendo analisadas para entender o que aconteceu.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade