Mulher morre após cair de garupa; homem é preso em flagrante por embriaguez em Maringá

5/02/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Portal GMC Online
Mulher morre após cair de garupa; homem é preso em flagrante por embriaguez em Maringá

Um grave acidente de trânsito causou a morte de uma mulher identificada como Celine Aparecida Ferreira, de 52 anos, na noite desse sábado (4), na Avenida Alziro Zarur, em Maringá.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem que seria seu companheiro, quando acabou caindo da moto e batendo contra um veículo que estava estacionado na via.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima que sofreu um traumatismo craniano, mas a mulher acabou morrendo no local.

Algumas pessoas que presenciaram o incidente relataram que a mulher foi derrubada da moto a cotoveladas pelo marido. Já caída no chão, Celine teria sido agredida com golpes de capacete na cabeça. Uma das testemunhas procurou a Delegacia de Polícia Civil para testemunhar. 

O homem foi preso em flagrante por embriaguez, após fazer o teste do bafômetro que apontou 0,89 ml de álcool por litro de ar expelido. Caso seja comprovado que ele agrediu a mulher, ele poderá responder pelo crime de feminicídio.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550