Abandono de incapaz
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Paraná por Portal GMC Online em 26/11/2024 - 08:37Uma mulher, de 37 anos, escreveu um bilhete para pedir ajuda em um posto de combustíveis, em Sarandi, no domingo (24). A mensagem, com a frase ‘Por favor, chame a polícia’ e a palavra ‘agressão’, também incluía o endereço da casa dela.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada até o posto de combustível na Avenida Colombo, onde um solicitante relatou que a vítima havia passado e entregado o bilhete a um funcionário do local. Com a informação, os policiais foram até a casa da mulher.
No local, os agentes tentaram contato com os moradores, mas ninguém respondeu. Ao perceberem que uma janela estava aberta e as luzes do sobrado acesas, os policiais decidiram arrombar a porta de acesso ao imóvel.
Após insistirem, a vítima atendeu os policiais e revelou que havia sido espancada pelo marido, que ainda a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia. Diante do relato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
O caso está sendo investigado e a vítima deve receber apoio e medidas protetivas.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade