Mulher é mantida em cárcere privado, em Perobal, diz polícia
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/GMC Online

Região

Mulher é mantida em cárcere privado, em Perobal, diz polícia

Segurança por Letícia Tristão em 13/10/2022 - 09:02

Após denúncias, a polícia suspeitou de um casal e a mulher relatou que estava sendo mantida na casa contra sua vontade há quase 40 dias. O homem foi preso. 

O caso aconteceu em Perobal, na região de Umuarama.

A Polícia Militar recebeu informações de que haveria um provável crime de cárcere privado. Ao chegar no local, na Rua Alecrim, os policiais conversaram com moradores e suspeitaram de um casal.

De acordo com boletim da Polícia Militar, a mulher relatou que estava naquela casa contra vontade e que o homem se apresentava como marido, mas na verdade não era. Ela relatou ainda que era mantida na casa há quase 40 dias sob ameaça de morte a ela e a família dela, segundo a polícia.

Ainda conforme a polícia, a vítima disse que havia conhecido o homem há poucos dias. O delegado Gabriel Menezes fala sobre o caso. [ouça o áudio acima]

O caso aconteceu na terça-feira (11). O homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Umuarama. A mulher, de 30 anos, foi levada ao hospital para exames e posteriormente levada à delegacia para prestar depoimento.

Atualizado às 12h49 para acréscimo de informação. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade