Mulher é agredida com ferro de passar roupa no rosto em Maringá
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o agressor é ex-marido da colega de quarto da vítima. Ele não aceitou o fim do relacionamento e procurou a ex-mulher, que não estava em casa.
No local só estava a vítima, que no momento passava roupa. O agressor queimou a perna da vítima com o ferro, tirou uma foto e mandou a imagem pelo whatsApp para a ex. Na mensagem ele ameaçava continuar as agressões caso a ex-mulher não fosse até onde ele estava.
A polícia foi acionada e prendeu o agressor, que já tinha cumprido a ameaça e queimado o rosto da jovem que estava refém. O homem vai responder por tortura e cárcere privado. A vítima, apesar das queimaduras e do sofrimento, passa bem.
Atualização em 23/02, às 16h50: Ministério Público denuncia homem que queimou mulher com ferro de passar roupa em Maringá. Leia aqui