Caso Isabely
MP denuncia motorista de Porsche por homicídio culposo com agravantes
Segurança por Luciana Peña em 05/11/2024 - 07:58O Ministério Público ofereceu denúncia contra Francis Maycon, de 38 anos, o motorista do Porsche envolvido no acidente em que morreu Isabely Felix, de 19 anos.
O acidente foi no dia 12 de outubro.
O Porsche avançou sinal vermelho e atingiu a moto em que estavam Isabely, na garupa, e o namorado dela, Thiago Souza, que foi socorrido em estado grave.
Na denúncia, a 23ª Promotoria de Justiça de Maringá requer a condenação do investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa.
O Ministério Público também pede que sejam consideradas as agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Segundo a promotoria de Justiça; o motorista do Porsche agiu com “manifesta imprudência ao desrespeitar a preferencial das vítimas” e “deixou de prestar socorro às vítimas, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, e ainda, afastou-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal que lhe pudesse ser atribuída”.
O MP pede ainda o pagamento de indenização de no mínimo R$ 100 mil à família de Isabely e de R$ 30 mil a Thiago.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Cruzeiro do Oeste
Cruzeiro do Oeste
Inquérito policial militar irá apurar circunstância de morte de agressor
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade