Motorista suspeito de atropelar avô e neta em Maringá se apresenta à polícia
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Investigação

Motorista suspeito de atropelar avô e neta em Maringá se apresenta à polícia

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 13/09/2021 - 15:03

O motorista, de 46 anos, que é suspeito de atropelar um idoso e uma criança na faixa de pedestres, em Maringá, se apresentou na Delegacia de Trânsito na manhã desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu no dia 4 deste mês na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. Uma câmera de segurança registrou o acidente. 

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, que são avô e neta. Durante o depoimento ao delegado Fernando Garbelini, nesta manhã, ele disse que ficou com medo de parar e ser agredido por populares. 

“Ele foi intimado e veio prestar depoimento. Ele alegou que estava voltando para casa do trabalho e diante do acidente disse que ficou com medo de represália porque tinha muita gente no local e fugiu. Ele falou que fugiu, que foi para outra cidade”, disse Garbelini. 

Ainda segundo Garbelini, as vítimas ainda serão ouvidas, mas o homem pode ser indiciado por lesão corporal culposa com três qualificadoras: não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o acidente ocorreu na faixa de pedestres e ele deixou de prestar socorro às vítimas. O motorista está com a CNH cassada. 

O avô e a neta tiveram vários ferimentos pelo corpo e estão se recuperando das lesões em casa. A Delegacia de Trânsito continua investigando o caso. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550