

Maringá
Motorista que atropelou casal e invadiu laboratório após passar mal, morre no hospital
Trânsito por Lethícia Conegero/GMC Online em 09/07/2020 - 18:28O motorista de uma caminhonete, que teve um mal súbito e se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), em Maringá, morreu no hospital no início da tarde. A causa da morte foi infarto.
O acidente ocorreu na Rua Santos Dumont. Jacir Antônio Nogara, 67 anos, dirigia uma caminhonete modelo Toyota Hilux SW4. Após passar mal, ele perdeu o controle do veículo e atropelou um casal que estava em uma motocicleta. A caminhonete arrastou a moto e só parou após bater contra a recepção do laboratório do Hospital Santa Casa.
O casal que estava na motocicleta caiu no momento do impacto e não foi arrastado, por isso só teve ferimentos leves. Uma gestante que estava entrando no laboratório conseguiu sair correndo.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O motorista foi levado para o Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (9).
Acesse GMC Online
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade