Motorista passa mal e tomba carreta no Contorno Sul de Maringá
Um motorista de 38 anos passou mal e tombou a carreta no Contorno Sul de Maringá. Foto: Equipe GMC Online

Trânsito

Motorista passa mal e tomba carreta no Contorno Sul de Maringá

Trânsito por Evandro Mandadori/GMC Online em 19/05/2022 - 18:23

Uma carreta que transitava pela Avenida Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá, saiu da pista e tombou após o motorista passar mal. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (19), próximo ao Parque Itaipu, sentido Maringá – Sarandi.

O motorista, de 38 anos, foi socorrido e não corre risco de morte. A cabine do veículo pesado ficou bastante destruída e a carga de adubo se espalhou próximo a pista.

“Foi realizado o desencarceramento da vítima que estava presa nas ferragens, entre o volante e o banco. Foi identificada uma hipoglicemia, baixa taxa de açúcar no sangue, que pode ser o motivo que levou o motorista a passar mal e perder o controle do veículo. O condutor está bem, consciente e orientado”, afirmou o tenente Merchi, do Corpo de Bombeiros.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. As equipes do Corpo de Bombeiros ainda realizaram o trabalho para evitar que um incêndio não ocorresse após o tombamento da carreta.

Veja mais fotos do acidente:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade