Trânsito

Motorista embriagado atropela e mata pedestre em Maringá

25/05/2026 / Atualizado em 25/05/2026 Por Brenda Caramaschi
Motorista embriagado atropela e mata pedestre em Maringá
Alessandro Messias Stoco, de 48 anos, morreu após ser atropelado na noite desse domingo (24), em Maringá | Foto: Reprodução

Alessandro Messias Stoco, de 48 anos, morreu após ser atropelado na noite desse domingo (24), nas proximidades do Contorno Sul.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), um agente que seguia para o trabalho presenciou o momento em que um veículo ocupado por três jovens descia em alta velocidade pela Rua Pioneiro Gertrude H. Fritzen.

Ao acessar a Avenida Valdecir de Brito, o automóvel atingiu Alessandro, que atravessava a via. Os ocupantes do veículo teriam tentado fugir a pé, mas foram contidos pelo agente da GCM até a chegada das equipes de apoio.

O teste do etilômetro apontou que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e ele foi preso.

O Secretário de Segurança Pública de Maringá, Luiz Alves, comenta a ação do agente, mesmo ainda oficialmente fora de serviço. Ouça: