Motorista embriagado atropela e mata garota em Sarandi
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Trânsito

Motorista embriagado atropela e mata garota em Sarandi

Trânsito por Portal GMC Online em 26/03/2023 - 11:57

Uma garota, de 13 anos, morreu e um motoboy, de 21 anos, ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro, conduzido por um homem de 48 anos. O acidente ocorreu na noite desse sábado (25), na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, em Sarandi.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista conduzia um Volkswagen Santana em alta velocidade quando invadiu a contramão e bateu contra um motoboy. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle da direção e subiu na calçada, atropelando a adolescente de 13 anos. A vítima tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e estava sentada na calçada, em frente à mercearia dos pais.

O condutor do automóvel foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,75 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde de 2020. 

A adolescente Micaelly dos Santos Macedo sofreu ferimentos gravíssimos e chegou a ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no interior da ambulância a caminho do hospital. 

O motoboy, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade