Motorista e passageiro de táxi morrem em acidente em Maringá
imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online

Colisão

Motorista e passageiro de táxi morrem em acidente em Maringá

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 10/01/2021 - 08:11

Um acidente envolvendo dois veículos em Maringá terminou com duas pessoas mortas, na madrugada deste domingo (10). A batida aconteceu na Avenida Tuiuti, na esquina com a Rua 28 de Junho, no Jardim Tupinambá, por volta da 1h da madrugada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um veículo Up apresentava sinais de embriaguez e usava tornozeleira eletrônica. O veículo Up seria roubado, de acordo com a PM. No outro veículo, um Voyage que era usado como táxi, o motorista e o passageiro morreram na hora. 

Os bombeiros de Maringá atenderam a ocorrência porque uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas quando chegaram, ela já estava morta. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O IML não informou os dados das vítimas na manhã deste domingo (10). 

O condutor que apresentava sinais de embriaguez e dirigia um carro roubado usando tornozeleira eletrônica foi preso e encaminhado à delegacia de Maringá. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade