Motorista é ferido com golpes de facão durante assalto em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Cléber França/GMC Online

Cidade Alta

Motorista é ferido com golpes de facão durante assalto em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 05/01/2021 - 09:25

Um jovem, de 25 anos, foi socorrido na madrugada desta terça-feira (5), após ser ferido com golpes de facão durante um assalto em Maringá. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Cidade Alta. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por outro jovem, de 19 anos, e teve o próprio carro roubado. Conforme depoimento, o suspeito se aproximou armado com um facão e chegou a desferir golpes contra a cabeça da vítima antes de fugir levando o veículo, um Volkswagen Fusca.

Momentos após o roubo, uma equipe da PM fazia buscas pelo bairro quando encontrou o carro. Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos conduzia o veículo e o suspeito de ter praticado o assalto estava no banco do passageiro. 

Houve tentativa de fuga, conforme a PM, mas as equipes atiraram contra os pneus do carro e conseguiram realizar a abordagem. Os suspeitos negaram participação no crime, de acordo com a polícia. No carro, também foi encontrado um facão. 

O jovem de 19 anos foi levado à delegacia. Segundo a PM, a responsável pelo adolescente também foi chamada. O veículo roubado foi apreendido. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade