Motorista de Porsche provoca acidente com feridos e foge na BR-376
Veículo Cruze capotou após ser atingido pelo Porsche – Foto: Equipes de Resgate

Marialva

Motorista de Porsche provoca acidente com feridos e foge na BR-376

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 16/05/2021 - 12:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) procura por um motorista de um veículo importado da marca Porsche que provocou um grave acidente na noite desse sábado, 15, na BR-376, em Marialva, região metropolitana de Maringá. 

No acidente, cinco pessoas que estavam em um veículo Cruze ficaram feridas, dentre elas, três crianças, segundo as equipes de resgate. O veículo Cruze capotou após ser atingido pelo Porsche modelo Panamera. Já o Porsche só parou cerca de 300 metros adiante e o motorista fugiu deixando o carro no local. 

A família que estava no Cruze é de Londrina e estava retornando de Maringá, segundo os socorristas que falaram com as vítimas. Todos os ocupantes usavam cinto de segurança e as crianças estavam na cadeirinha.

A PRF está procurando informações sobre o motorista para concluir o boletim de ocorrência e encaminhar para as autoridades. Os cinco feridos foram levados para hospitais da região com ferimentos considerados leves e moderados. Eles não correm risco de morte, segundo os socorristas. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade