Motorista de aplicativo filma o próprio assalto em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Assalto

Motorista de aplicativo filma o próprio assalto em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 02/12/2021 - 11:00

O crime aconteceu na terça-feira (30). O motorista começou a gravar quando percebeu algo estranho com os três clientes que o contrataram para uma corrida.

As imagens desse assalto vão servir de prova no inquérito. Uma prova inusitada porque é raro que a própria vítima filme o assalto.

Mas foi o que aconteceu com um motorista de aplicativo de Maringá. Três homens, supostos clientes, entraram no carro para uma corrida.

No caminho, o motorista percebeu que o trajeto escolhido e o comportamento dos três eram muito estranhos, daí ele decidiu começar a gravar.

E a intuição dele estava certa. Era um assalto, e os três, mesmo não estando armados, começaram a agredir o motorista, que abandonou o veículo e fugiu levando apenas o celular.

A carteira do motorista, com 400 reais, ficou no carro, que foi levado pelos assaltantes e abandonado depois.

Em pouco tempo, no entanto, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os suspeitos, que vão passar hoje pela audiência de custódia e a Justiça decidirá se eles respondem ao crime em liberdade, é o que diz o delegado da seção de furtos e roubos da delegacia de Maringá, Luiz Henrique Vicentini. [ouça o áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade