Motorista bêbado que atropelou feirante em Sarandi é condenado pela Justiça
Feirante ferido em Sarandi. Foto: Plantão Maringá/arquivo

2 anos

Motorista bêbado que atropelou feirante em Sarandi é condenado pela Justiça

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 19/04/2022 - 12:15

O motorista, de 32 anos, que atropelou um feirante em Sarandi, na região de Maringá, foi condenado pela Justiça a dois anos de prisão em regime aberto e está proibido de dirigir. O caso aconteceu em novembro do ano passado, na Rua Vereador José Fernandes, no Jardim Independência. O homem estava bêbado no dia da colisão, segundo o Ministério Público.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu a Kombi da vítima e um Corsa. O passageiro do carro informou que o motorista havia atropelado um pedestre e batido na Kombi, que estava estacionada.

A vítima, Francisco Adroaldo Oliveira da Silva, de 41 anos, estaria indo montar uma barraca de pastel na feira no momento do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, passou por cirurgia e precisou ter uma perna amputada.

Ainda de acordo com a polícia, por estar bêbado, o condutor do carro não teve condições de ser interrogado. O motorista chegou a ser preso, mas foi solto na sequência.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade