Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso pela polícia em Astorga
Foto: Eliandro Silva

Região

Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso pela polícia em Astorga

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 23/08/2021 - 15:26

Um motorista embriagado bateu uma ambulância contra um muro em Astorga, segundo informações da Polícia Militar (PM). Após o acidente, os policiais perceberam que o motorista estava um pouco alterado e decidiram fazer o teste de bafômetro. Segundo a PM, o homem estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante. 

O caso aconteceu no último sábado (21). O motorista é servidor da Prefeitura de Astorga há cinco anos e, segundo a Prefeitura, em nota, o homem foi afastado das funções até que o caso seja apurado. Um processo administrativo foi aberto, de acordo com a Prefeitura, e o motorista pode perder o cargo. A Prefeitura informou que não concorda com esse tipo de postura e que o caso será investigado com rigor.

A ambulância estava vazia e ninguém se machucou. O motorista continuava preso até o fim da manhã desta segunda-feira (23). O delegado de Astorga teria arbitrado uma fiança, mas o motorista não teria pago. O vereador Charles Gasparino, de Astorga, protocolou um requerimento pedindo para que a prefeita do Município investigue o caso e que forneça o cartão ponto do motorista à casa de leis.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade