Motociclista morre em acidente na Avenida Colombo em Maringá

2/12/2021 / Atualizado em 25/10/2025 Por Fabio Guillen/GMC Online
Motociclista morre em acidente na Avenida Colombo em Maringá

Um motociclista, de 45 anos, morreu em um grave acidente na BR-376, a Avenida Colombo, em Maringá perto do limite com Sarandi, no início da tarde desta quinta-feira (2). A vítima teria sido atropelada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Algumas equipes de resgate foram acionadas, mas infelizmente, o motociclista morreu na hora. A vítima foi identificada como Edinelson José Deosliro e era motorista de uma empresa de transporte intermunicipal de Sarandi.

O motorista do caminhão ficou no local e prestou socorro. As causas do acidente estão sendo levantadas pela equipe da PRF e da Polícia Civil que estavam no local por volta das 13h15 desta quinta. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A pista no sentido Maringá a Sarandi estava parcialmente interditada por volta das 13h15.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550