Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra caminhonete no Contorno Sul
Foto: Plantão Maringá

Maringá

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra caminhonete no Contorno Sul

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 20/07/2022 - 11:17

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido após a motocicleta que ele conduzia colidir contra uma caminhonete, na noite dessa terça-feira (19). O acidente aconteceu no Contorno Sul de Maringá, no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Estrada São José. 

De acordo com informações do motorista da caminhonete, que é médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele trafegava pelo Contorno Sul e fez uma conversão à esquerda em um semáforo da avenida, para entrar na Estrada São José. Nesse momento, um motociclista que seguia no mesmo sentido colidiu contra o carro. 

O médico, que disse não ter percebido o motociclista se aproximar, prestou os primeiros atendimentos ao homem, até a chegada de uma equipe do Samu. 

A vítima sofreu traumatismo craniano e lesões em uma das pernas e na face. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá com ferimentos graves.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade