Motoboy é baleado no rosto e tem moto roubada em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: AEN/arquivo

Zona 7

Motoboy é baleado no rosto e tem moto roubada em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 24/03/2023 - 11:25

Um jovem, de 24 anos, foi baleado e teve a motocicleta roubada durante um suposto assalto, na noite dessa quinta-feira (23), na Zona 7, de Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia parado a motocicleta no cruzamento da Rua Tietê com a Rua Marquês de Abrantes. Neste momento, um homem apareceu e anunciou o assalto. Mesmo sem reagir, durante a ação o assaltante efetuou um disparo que atingiu o rosto do jovem.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz até o Hospital Universitário de Maringá. O caso é considerado grave.

A Polícia Militar realizou patrulhamento e o suspeito foi encontrado. Peritos dos Instituto de Criminalística foram acionados e o local foi periciado. O caso está sendo tratado como tentativa de latrocínio, porém outras hipóteses não foram descartadas. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade