Mostra de Corais da Maringá Encantada está com inscrições abertas
Arquivo: PMM

Natal

Mostra de Corais da Maringá Encantada está com inscrições abertas

Cultura por Geovan Petry em 10/11/2022 - 16:41

Os grupos interessados podem preencher o cadastro pela internet. O edital ficará aberto até o preenchimento das vagas, que são ilimitadas.

A Maringá Encantada 2022, aos poucos, vai tomando forma e sendo preenchida com atividades voltadas ao público. A expectativa da Prefeitura de Maringá é de que passem pela cidade mais de um milhão de pessoas.

As apresentações da “Mostra de Corais” serão realizadas na Praça Farroupilha, no Jardim Alvorada. De acordo com o secretário de Cultura, Victor Simião, a ideia é levar essas atividades a uma população de 60 mil pessoas que moram na região. [ouça o áudio acima]

As apresentações serão realizadas entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, a partir das 19h. Os grupos interessados em participar podem se inscrever pela internet. O edital segue aberto até o preenchimento de todas as vagas.

Os corais selecionados realizarão uma apresentação com, no mínimo, quatro músicas e duração total de até 35 minutos de cantata.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade