Morre o empresário Pedro Granado, aos 81 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Luto

Morre o empresário Pedro Granado, aos 81 anos

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 25/01/2022 - 11:48

Morreu nesta terça-feira (25), aos 81 anos, o empresário Pedro Granado Martines. A informação foi confirmada pela família por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais. 

Empresário renomado em Maringá, Pedro Granado foi o fundador da empresa que levou o nome dele: a Pedro Granado Imóveis, tradicional imobiliária da cidade.

Na manhã desta terça, a empresa emitiu um comunicado lamentando o falecimento do proprietário. “Com o seu legado no ramo imobiliário e empresarial de Maringá, continuaremos a honrar sua trajetória e credibilidade. Seu nome faz parte da história de Maringá e de centenas de colaboradores que carregam o seu nome com muito orgulho. Que Deus conforte a família!”, destacou a imobiliária em nota. 

Pedro Granado deixa a esposa, três filhos e sete netos. 

De acordo com informações da família, detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve.

(atualização às 14h53): De acordo com uma publicação em uma rede social da Pedro Granado Imóveis, o velório ocorrerá no Cemitério Parque de Maringá, na Av. Alziro Zarur, 565, das 16h30 às 22h00. Não há informações sobre o sepultamento.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade