Morre no hospital mulher baleada na cabeça após briga por som alto
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação

Sarandi

Morre no hospital mulher baleada na cabeça após briga por som alto

Segurança por Letícia Tristão em 05/12/2022 - 09:16

A discussão com vizinhos armados terminou em morte, em Sarandi. A briga começou na sexta-feira.

Uma briga entre vizinhos por causa de som alto terminou em morte, em Sarandi. A situação foi registrada nesse fim de semana no Jardim Esperança.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou já na sexta-feira com a reclamação de som alto por parte de um vizinho. O barulho vinha da casa onde a mulher foi baleada. Ela estaria com amigos na residência, que também teriam atirado contra a casa do vizinho.

No final da madrugada de domingo (4), o vizinho disparou contra a residência da vítima e a bala atingiu a mulher na cabeça. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi e passou por cirurgia. Na manhã desta segunda-feira (5), a morte de Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, foi confirmada. Ela deixa um filho de um ano.

O principal suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, está foragido. De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, o pai do suspeito foi preso por ter participado do momento dos disparos. [ouça o áudio acima]

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade