Morre motociclista que teve 40% do corpo queimado em acidente em Maringá
foto: GMC Online

Trânsito

Morre motociclista que teve 40% do corpo queimado em acidente em Maringá

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 06/10/2020 - 11:01

Morreu no Hospital Universitário de Londrina o motociclista de 69 anos que teve 40% do corpo queimado após um acidente no Jardim Alvorada, em Maringá. O acidente aconteceu no dia 11 do mês passado. 

Elidio Pereira dos Santos conduzia uma motocicleta quando caiu com o veículo na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff. Após a queda, ele tentou retirar a moto da pista, mas o veículo pegou fogo. Em poucos segundos houve uma explosão e o idoso foi atingido pelas chamas. 

A câmera de segurança de uma loja de confecções registrou o momento do acidente. Enquanto o motociclista tentava desesperadamente controlar o fogo, outros motoristas pararam para ajudá-lo a apagaram as chamas com um extintor veicular.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, apesar de ter sido socorrido ainda consciente, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em aproximadamente 40% do corpo. 

No primeiro momento, ele foi levado ao Hospital Universitário de Maringá, onde recebeu os atendimentos iniciais. No entanto, a vítima foi transferida para o HU de Londrina, onde morreu no domingo (4). 

O corpo foi trazido de volta a Maringá, onde ele foi sepultado, conforme informações do Sistema Prever. 

Acesse GMC Online