Morre Manoel Orlando Gonzales, um dos mais antigos radialistas de Maringá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estava Internado

Morre Manoel Orlando Gonzales, um dos mais antigos radialistas de Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 25/06/2022 - 09:59

Morreu na noite desta sexta-feira (24) aos 75 anos, o radialista Manoel Orlando Gonzalez, um dos mais antigos comunicadores de Maringá. Ele estava internado desde o inicio do ano no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Com quase 60 anos de carreira, ele passou por programas como o “Show da Tarde” na Rádio Antena 1, e Rádio Cultura, de Maringá.

Nas redes sociais, uma de suas filhas fez um post comunicando o falecimento.

“ Meu guerreiro, lutou durante quase 5 meses por vida, … mas os planos de Deus nem sempre são como nós queremos, entender, o pq? É difícil, aceitar quem sabe uma hora?! Quando a dor diminuir e a angústia passar, será que passa?! A saudade já estava grande e agora será sempre a saudade, momentos bons recordação da vida! Te amo pai, obrigada por tudo nesses anos de vida. Vc super forte e um verdadeiro guerreiro, mas agora está ao lado de Deus sem sofrimento sem dor, quentinho! Era muito triste ver vc 1 h por dia e ir embora e deixar vc lá no hospital, mesmo sendo super cuidados por todos os médicos e enfermeiros, que tenho total admiração , respeito e carinho, por todo esse tempo de cuidado com meu pai!” Saudades Pai te AMO! Luto!

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550