Morre em Maringá o padre Reginaldo Lima

Cidade

Morre em Maringá o padre Reginaldo Lima

Cidade em 15/10/2011 - 01:30

A Arquidiocese de Maringá informou na noite dessa sexta-feira (14) o falecimento do padre Reginaldo Lima. Ele estava internado no hospital Santa Casa para tratamento de um câncer e, de acordo com o boletim médico, morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção respiratória. 

Nos últimos anos, o sacerdote exerceu os cargos de Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e Vida Consagrada da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e de Secretário do Regional Sul 2 da CNBB.

Ele foi ordenado padre em maio de 2000, pelo então arcebispo de Maringá, Dom Murilo S.R. Krieger. No mesmo ano, assumiu o cargo de vigário paroquial da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese, o corpo será velado na paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. A morte foi constatada às 21h38 dessa sexta-feira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade