Morre em Maringá médico dermatologista Neudair Fernando Sanches
Foto: arquivo familiar

Luto

Morre em Maringá médico dermatologista Neudair Fernando Sanches

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 16/08/2021 - 15:36

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, (16), no Cemitério Parque de Maringá, o corpo do médico dermatologista Neudair Fernando Sanches, que morreu aos 69 anos vítima de um AVC. Sanches estava em casa se recuperando das complicações da Covid-19 quando sofreu um AVC, segundo a família. 

Neudair Fernando Sanches atuou por 43 anos na medicina em Maringá, onde foi também professor na Universidade Estadual de Maringá (UEM), médico auditor da Unimed Maringá e presidente do Clube do Carro Antigo de Maringá. A morte do médico nesse domingo (15)  causou grande comoção na cidade, justamente pelo trabalho exemplar que prestou à sociedade. Nas redes sociais, os familiares se despediram e deixaram homenagens ao médico. 

É com enorme dor que comunico o falecimento do meu tio Dr Neudair Sanches em decorrência de um AVC (não foi Covid). Meu tio foi e sempre será um exemplo de ser humano! Um dos homens mais dedicados que já conheci! Todo meu amor à minha tia Marli, minha primas e meus priminhos! Estaremos sempre juntos! Amo vocês! Tio, descansa nos braços de Deus e da Vó Ester e do vô Zé! Você estará sempre vivo nas nossas vidas! Te amaremos eternamente!”, disse uma das sobrinhas de Neudair Fernando Sanches, no Facebook. 

O cortejo do corpo do médico até o Cemitério Parque foi feito por carros antigos, uma das paixões de Neudair Fernando Sanches. O enterro ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (16).

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade