Morre a professora Adelaide Colombari, aos 76 anos
Adelaide Colombari quando recebeu o título de Cidadã Benemérita na Câmara Municipal de Maringá. Foto: Divulgação/CMM

Luto

Morre a professora Adelaide Colombari, aos 76 anos

Cidade por Portal GMC Online em 13/02/2020 - 12:02

Morreu na manhã desta quinta-feira, 13, aos 76 anos, a professora Adelaide Gonsales Colombari. A morte foi comunicada pela filha dela, a secretária de Educação de Maringá, Gisele Colombari Gomes, em uma rede social

Adelaide foi chefe do Núcleo Regional de Educação de Maringá e recebeu o título de Cidadã Benemérita da cidade no ano passado. A homenagem foi proposta pelos vereadores Carlos Mariucci e Mário Verri.

Durante a sessão, Gisele fez questão de destacar que Adelaide foi uma mãe educadora, inspiradora e motivadora. “Você sempre foi uma verdadeira mestre da vida para nós. Mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre conseguia ensinar com muita sabedoria”, discursou a filha.

A morte de Adelaide foi lamentada por vereadores e pelo prefeito Ulisses Maia. “Uma grande amiga, que tivemos a honra de homenagear com título de Mérito Comunitário e Cidadã Benemérita. Em todas ocasiões, destaquei o exemplo de vida, de dedicação e profissionalismo de Adelaide. Obrigado por tudo que fez por Maringá e pela educação na região! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu o vereador Mário Verri.

O velório vai ocorrer na capela do Cemitério Parque de Maringá, a partir das 13h desta quinta. O corpo de Adelaide será cremado nesta sexta-feira, 14, às 10h.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade