Moradores fazem denúncia e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
Foto: PM

Av. Franklin Delano Roosevelt

Moradores fazem denúncia e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Segurança por Rodisley Souza em 11/09/2019 - 08:14

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (10), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, um deles já havia sido apreendido a alguns meses. Os dois jovens estavam em na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Requião. A apreensão dos dois foi por volta das 23h, depois que moradores do bairro abordaram uma equipe de policiais militares que estava em patrulhamento pela avenida e denunciaram o tráfico no local, informando também as características dos adolescentes.

Segundo a polícia, no local onde eles estavam, próximo a uma árvore no canteiro central da avenida, foram localizadas dezenas de pedras de crack, que totalizaram 10 gramas. Com os dois também foi apreendido R$ 324,00 em dinheiro.

Um deles confirmou estar vendendo a droga. O outro, negou. Eles foram levados para a 9ª Subdivisão Policial juntamente com a droga e o dinheiro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade