Morador de Maringá é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de carro
Imagem ilustrativa/foto: AEN/arquivo

Em Marialva

Morador de Maringá é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de carro

Segurança por Portal GMC Online em 19/05/2021 - 15:57

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro abandonado na Estrada Velha, em Marialva, na noite dessa terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a vítima morava em Maringá. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por volta das 22h, pois um carro abandonado havia sido encontrado na zona rural de Marialva. No local, os policiais localizaram o veículo, um Hyundai I30, com o porta-malas aberto. 

O carro tinha uma marca de tiro em um dos vidros traseiros e, no banco de trás, estava um homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Rodolfo Vieira Nanes, o homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados. Ele é Carlos Eduardo Ferraz da Silva, de 26 anos, e, segundo a investigação, havia comprado o carro, mas o veículo está em nome de outra pessoa. A vítima morava em Maringá, de acordo com o delegado. 

Ainda segundo Nanes, o inquérito foi instaurado para apurar o que aconteceu e uma das linhas de investigação é latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas somente com a conclusão das investigações é que será possível descobrir as causas do crime. A perícia é quem vai apontar se a vítima foi assaltada.

Por Fábio Guillen e Monique Manganaro/GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade