Morador de Maringá é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de carro
Imagem ilustrativa/foto: AEN/arquivo

Em Marialva

Morador de Maringá é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de carro

Segurança por Portal GMC Online em 19/05/2021 - 15:57

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro abandonado na Estrada Velha, em Marialva, na noite dessa terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a vítima morava em Maringá. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por volta das 22h, pois um carro abandonado havia sido encontrado na zona rural de Marialva. No local, os policiais localizaram o veículo, um Hyundai I30, com o porta-malas aberto. 

O carro tinha uma marca de tiro em um dos vidros traseiros e, no banco de trás, estava um homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Rodolfo Vieira Nanes, o homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados. Ele é Carlos Eduardo Ferraz da Silva, de 26 anos, e, segundo a investigação, havia comprado o carro, mas o veículo está em nome de outra pessoa. A vítima morava em Maringá, de acordo com o delegado. 

Ainda segundo Nanes, o inquérito foi instaurado para apurar o que aconteceu e uma das linhas de investigação é latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas somente com a conclusão das investigações é que será possível descobrir as causas do crime. A perícia é quem vai apontar se a vítima foi assaltada.

Por Fábio Guillen e Monique Manganaro/GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550