Morador de Mandaguaçu morre afogado no Rio Paraná, em Porto Rico

27/02/2022 / Atualizado em 25/10/2025 Por Monique Manganaro/GMC Online
Morador de Mandaguaçu morre afogado no Rio Paraná, em Porto Rico

Um jovem de 18 anos morreu afogado no Rio Paraná, em Porto Rico. O corpo foi localizado na manhã deste domingo (27), em um trecho do rio na Ilha Santa Rosa, uma das prainhas de Porto Rico. O jovem era morador de Mandaguaçu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou e desapareceu nas águas na noite de ontem, por volta das 19h. A corporação foi acionada, mas não conseguiu localizar o jovem. 

Na manhã deste domingo, as buscas foram retomadas e o rapaz foi localizado pouco depois das 11h. O corpo dele estava a aproximadamente 50 metros do local em que testemunhas o viram pela última vez. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou em uma área da prainha sinalizada com bandeira preta, que indicava um local desprotegido por guarda-vidas. O espaço ficava a cerca de 200 metros do posto onde estavam bombeiros. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550