Ministério Público denuncia três pessoas por tortura em escola particular de educação infantil
Imagem Ilustrativa/Foto: MP-PR

Maringá

Ministério Público denuncia três pessoas por tortura em escola particular de educação infantil

Segurança por Luciana Peña em 24/07/2019 - 10:49

A denúncia foi apresentada em março deste ano e aceita pela Justiça em maio. O processo corre em segredo de Justiça, mas agora foi divulgado pela imprensa. Segundo o MP, os acusados trabalhavam na escolinha particular e foram denunciados por outros profissionais, além de pais de alunos.

Os fatos ocorreram entre o começo de 2017 e meados de 2018. As denúncias citam casos de violência física e psicológica contra 11 crianças com idade média de dois anos. A tortura foi praticada, segundo o MP, por um dos denunciados. Os outros dois, segundo a investigação, sabiam dos crimes e se omitiram.

Segundo reportagem da RPC, os acusados de omissão são os donos da escola e a filha deles, que trabalhava como assistente de professor, é acusada de torturar as crianças. A CBN entrou em contato com o advogado deles. O advogado disse que está em reunião, mas assim que puder irá atender a reportagem.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade