Maringá
Ministério Público denuncia marido por feminicídio de esposa PM
Segurança por Brenda Caramaschi em 19/09/2023 - 15:01O empresário Kenny Aisley Rogério Vasconcellos, de 37 anos, foi denunciado por feminicídio com as qualificadoras de motivo torpe e com impossibilidade de defesa da vítima. Ele também foi denunciado pelo uso de arma de fogo restrita, já que a arma usada no crime seria da vítima, a policial militar Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos.
O MP seguiu as conclusões do inquérito da Polícia Civil e ofereceu denúncia na última semana. A mesma ainda não foi apreciada pelo poder judiciário. O processo corre sob sigilo. Kenny está preso preventivamente desde o início de setembro.
No dia da morte da policial, em 1º de setembro, o marido ligou para o socorro pedindo ajuda, dizendo que a mulher havia tentado cometer suicídio. Daniela foi encontrada deitada na cama com um disparo de arma de fogo na cabeça. Kenny prestou depoimento ainda no dia do crime e foi preso. No dia 11 de setembro, o inquérito foi concluído apontando que Daniela havia sido vítima de feminicídio, cometido pelo companheiro, pouco mais de um mês após se casarem.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade