“MFC no Campeonato Paranaense de Futebol – Final”

Promoção

“MFC no Campeonato Paranaense de Futebol – Final”

Promoção por Redação CBN Maringá em 04/04/2014 - 09:00

REGULAMENTO

 

1.  CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1  A Rádio Jornal FM LTDA EPP, localizada em Maringá-Paraná, na Avenida Getúlio Vargas, 266, 9º andar, Centro, CEP: 87013-919, inscrito no CNPJ sob nº 80.847.460/0001-99, que atua com o nome fantasia CBN Maringá (95,5 FM), lança a promoção “MFC no Campeonato Paranaense de Futebol – Final” que vai premiar 05 (cinco) ouvintes com um ingresso para o jogo Maringá Futebol Clube x Londrina, às 16h00, no dia 13 de abril de 2014, no estádio Willie Davids, em Maringá. A participação é de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei n.º 70.951/72.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A promoção é aberta as pessoas físicas, residentes em todo o território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Rádio CBN Maringá e de empresas relacionadas ao Grupo Maringá de Comunicação (GMC), ou qualquer outra pessoa diretamente envolvida com esta promoção.

2.3 A participação na promoção é voluntária e gratuita.

 

3. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 04 e 10/04/2014, o ouvinte/internauta deverá acessar a FanPage da Rádio CBN Maringá (www.facebook.com/radiocbnmaringa) e responder na área de ‘Comentários’ a pergunta: "Qual o nome do técnico que comanda o Maringá FC no Campeonato Paranaense 2014?"

3.2 O sorteio será no dia 10/04/2014, às 17h, e os nomes dos ganhadores serão divulgados na Fan Page e no site da CBN Maringá.

3.4 A Rádio CBN Maringá reserva-se ao direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a promoção, tentando fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

 

4. DA PREMIAÇÃO

4.1 A promoção consiste em premiar 05 (cinco) ouvintes/internautas com um ingresso cada um (arquibancada descoberta) para o jogo de futebol entre Maringá Futebol Clube e Londrina Futebol Clube, no dia 13/04/2014, às 16h, no estádio Willie Davids.

4.2 Perderá o direito ao prêmio o ganhador que não comparecer para retirar o convite até a data estipulada pela Rádio CBN Maringá.

4.3 Caso o vencedor não possa usufruir do prêmio na data agendada, perderá o direito do mesmo, sem a possibilidade de cessão, ressarcimento ou indenização.

4.4 A Rádio CBN Maringá não se responsabiliza pelo cancelamento do evento por parte dos organizadores, não cabendo, portanto, qualquer forma de ressarcimento por eventuais danos e/ou despesas decorrentes da premiação.

 

5. ENTREGA DO PRÊMIO

5.1 O ingresso deverá ser retirado na sede da emissora até às 12h do dia 12/04/2014

5.2 Se os ganhadores não forem residentes na cidade de Maringá, em hipótese alguma a rádio irá enviar o prêmio pelos Correios.

5.3 A produção da Rádio CBN Maringá entrará em contato com o ganhador para prestar informações quanto à premiação.

5.4 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo repassado ao ganhador mediante apresentação do RG, passaporte ou outro documento válido.

5.5 O prêmio distribuído é livre de qualquer ônus para o sorteado.

5.6 O prêmio não poderá ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro, como previsto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1 A Rádio CBN Maringá não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

6.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

6.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet ou por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

6.1.3 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet ou por perda de dados falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante.

6.2 Esta promoção é independente de álea ou da aquisição de qualquer bem e/ou serviço mediante pagamento, como nos termos do artigo 30 do Decreto 70.951/72, sem necessidade de autorização prévia da Caixa Econômica Federal.

6.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela direção da emissora.

 

Maringá, 04 de abril de 2014.

RÁDIO CBN MARINGÁ

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade